Que nem limão

Que nem limão

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Exu tranca tese

Ontem fui dormir bastante incomodada. Várias coisas estão fora do lugar e o que mais me incomoda é o quanto isso tira meu bom humor. Eu posso ser azeda com várias coisas, implicante e reclamona, mas eu sou bem humorada. 

Não conseguir começar a escrever a tese me incomoda a maior parte do tempo. Esse é meu pensamento recorrente, sempre que faço outras coisas, as necessárias e as desnecessárias (se é que eu posso mesmo condenar como desnecessária passar um domingo inteiro na cama, levantando só pra buscar mais chocolate no armário), a tese está lá: sem ter sido começada.

Aí eu pensei: talvez eu devesse começar a escrever sobre isso, porque sempre que alguém traz o assunto eu entro numa negação como se eu não tivesse um prazo, como se eu não tivesse planos. Então, hoje acordei, tomei café e corrigi provas que foram feitas há um mês. Sentei e reli meu texto sobre mutismo. 

Encontrei ele em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário