Que nem limão

Que nem limão

domingo, 25 de maio de 2014

Encontros e reencontros

Não é bonito quando eles acontecem? Às vezes me sinto uma criança, daquelas que se surpreende e fica perguntando como que as coisas podem ser.

E elas podem.

Deixa eu contar. Eu não falo muito sobre as pessoas aqui. Cito uma amiga ou outra, conto algumas histórias, mas prefiro não falar diretamente porque não é minha vida apenas.

Mas vou abrir uma exceção.

Eu tenho um namorado que permite que eu seja exatamente quem eu sou. Para quem eu não preciso fazer nenhum tipo de arranjo, mas mesmo assim, alguém o por quem eu tento ser melhor.

Mais honesta, mais carinhosa, mais criativa, com mais vontade de conhecer as coisas. 

Eu não preciso ser nem mais santa nem mais puta. Não preciso ter medo de ser julgada.

O mais importante é: ser um parceiro. 

Ele me disse que eu sou muito parceira. Sei que nem sempre consigo. Não vou conseguir passar dois dias num festival de rock. Nem jogando videogame. Mas isso não importa. Consigo pensar numa melhor versão de mim. E isso deve ser amor. 

E se isso nunca tinha aparecido aqui é porque eu sou gato escaldado. E nem por isso preciso me desculpar. A vida é cheia de histórias, e das minhas eu costumo me orgulhar. Desse nosso encontro/reencontro, eu só tenho coisas boas pra contar.


Um comentário:

  1. dessas palavras todas que inventam pra denominar "eles", essa é a que eu mais gosto, e a que mais faz sentido. ainda bem que tem aí procê também <3

    (adorei aqui!)

    ResponderExcluir