Que nem limão

Que nem limão

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Chateações

Era sábado, mais ou menos oito e meia da noite e eu e o Wyllian estávamos no supermercado. A caixa não nos cumprimentou de volta e estava com a cara fechada. Fiquei olhando pro rosto dela enquanto ela guardava nossas compras. Baixei o olhar e vi que o nome no crachá era igual ao meu e fiz esse comentário. Ela sorriu, pela primeira vez naqueles minutos desse nosso encontro, e disse uma frase tipicamente guarapuavana, pois antecedida da expressão "já hoje", e se despediu de nós com simpatia.

Pensei várias coisas:

Que não deve ser fácil trabalhar sábado à noite.
Que a gente se acostumou a usar o supermercado nesse horário e que eu, inclusive, prefiro.
Que se ela tava chateada, um comentário simpático a respeito do nosso ponto em comum foi bem mais útil do que uma eventual reclamação sobre o mau humor dela.

Mas acima de tudo me identifiquei. Parece que as duas Angelas tiveram uma semana difícil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário